CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

segunda-feira, 6 de julho de 2009


Spotlight é a nova fragrância exclusiva da Avon

0


Lançamento para a Camp. 14/2009.

avon_spotlight

A atriz americana Courteney Cox assina o lançamento de Spotlight, para mulheres modernas, antenadas com as tendências da moda e da perfumaria, as potenciais consumidoras de Spotlight. O desejo de estar no centro das atenções e sob a luz dos refletores foi capturado em uma fragrância sexy e moderna, que a Avon apresenta às consumidoras brasileiras - Spotlight.

“Spotlight foi inspirado em ícones da moda, seu desenvolvimento é pautado no fato de que toda mulher gosta de ser elogiada, de ser especial à sua própria maneira. E, Spotlight, destaca a emoção e o prazer que cada mulher tem de se sentir o centro das atenções: deslumbrante e confiante”, conta Helena Gracia, gerente da categoria de Perfumaria no Brasil. “O território do luxo, do sonho e do aspiracional na perfumaria tem sido cada vez mais abordado pela Avon International Fragrances. Esse é um caminho de sucesso, pois atende ao desejo das consumidoras quando escolhem seu perfume: sentirem-se especiais”, completa Helena.

Para o lançamento mundial a empresa escolheu Courteney Cox, que ganhou fama conquistando os espectadores como a adorável Monica Gellar, na premiada série "Friends". Além da televisão, Courteney é uma estrela que brilhou também nas telas do cinema e que sabe como ninguém o que é viver sob a luz dos refletores, ser o foco da atenção permanente do público.

“Eu tenho estado sob os holofotes grande parte da minha vida. Para mim, é uma emoção conseguir capturar um pouco da magia dos holofotes, uma parte do meu universo, e dividir com as mulheres em todo mundo”, conta Courteney.

Sobre o perfume - Para o desenvolvimento de Spotlight, os perfumistas da Casa de Fragrâncias IFF escolheram ingredientes que traduzem a beleza, a personalidade e o estilo da mulher que busca destaque. Spotlight é um perfume florioriental, que pode ser descrito como um sexy coquetel refrescante, floral com agradável toque amadeirado suave e sensual.

Na saída, um acorde gelado se junta a um cítrico iluminado, com tangerinas amadurecidas ao sol e essência de bergamota italiana, extraída a frio da casca da fruta. No corpo de Spotlight, estão presentes luxuosas fragrâncias naturais desenvolvidas no avançado laboratório e fábrica da IFF, o “Laboratoire Monique Remy”, na França. Este corpo luminoso floral combina a pureza de frésias cultivadas em ambiente aquoso livre de impurezas, a riqueza de tuberosa absoluta, e da mimosa, que capturam a essência da confiança e aparência radiante de quem entra no foco da luz dos refletores. As notas de fundo incluem os sensuais subtons do cremoso sândalo, da madeira cashmere, a preciosidade do vétiver, com um leve toque de vanilla musk, que torna a fragrância irresistível.

Embalagem - A fragrância é capturada num frasco de brilho sutil, de efeito matelassê, contemporâneo. Traz uma elegante tampa metálica retangular, com o nome do produto gravado a laser.

Disponibilidade: - Spotlight será comercializado a R$ 60,00, em frasco de 75 ml, e estará disponível em todo o país, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um milhão no Brasil.

Perfil de Courteney Cox - Courteney Cox ganhou fama instantânea conquistando os espectadores como a adorável Monica Gellar na premiada série “Friends”, ganhadora do respeitado prêmio Emmy, originalmente apresentada pela rede americana NBC e, também popular no Brasil, onde é veiculada em canais pagos. O seu mais recente trabalho na tela deverá ser lançado em breve, uma comédia dos estúdios Disney com o título em inglês ‘Bedtime Stories’, filme em que divide a tela com Adam Sandler. Outro trabalho recente foi a comédia “Dirt”, criada, estrelada e produzida por ela para o canal pago FX.

Courteney também fez a transição natural de produtora a diretora no projeto “Glamour’s Reel Moments”. O tocante drama “Monday Before Thanksgiving” (A Segunda antes do Dia de Ação de Graças) marca sua estréia da direção. O projeto Glamour Reel Moments consiste numa série de três curtas baseados em histórias reais enviadas por leitoras da revista americana Glamour. O objetivo do projeto é beneficiar um programa para mulheres da FilmAid International, organização que usa a força do cinema para promover a saúde, fortalecer comunidades e enriquecer a experiência de vida de mulheres do mundo inteiro. Além desse projeto, Courteney se dedica a ajudar a Fundação de Pesquisa Médica Epidermolysis Bullosa, uma organização de voluntários que tem o objetivo de promover maior conhecimento e entendimento da rara doença de pele genética chamada Epidermolysis Bullosa (EB na sigla em inglês). A organização ajuda a levantar recursos para a pesquisa, prevenção, tratamento e em última análise, a cura para a EB.

Em 2004, Courteney e seu marido David Arquette fundaram sua própria produtora, Coquette. Courteney e David moram em Los Angeles com a filha de ambos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!